Já fui assim . . .

O dia parece que não acaba e quando você chega em casa está acabado e não tem vontade de fazer nada. Você não está sozinho, milhares de pessoas passam por isso todos os dias.


Eu também já fui assim, vivia isso dia após dia. Pensava que não tinha tempo, vivia cansado, tinha sempre algo acontecendo que me deixava sem motivação. Até que um belo dia tomei algumas decisões que mudaram para sempre minha vida.



Uma dessas que posso dizer sem dúvida e creio que seja a decisão mais importante, foi parar de me sabotar, de ter sempre uma desculpa na ponta da língua para não fazer o que sabia que precisava ser feito.


Se você está passando por algo parecido nesse momento, posso dizer uma coisa pra você:  Comece agora, comece devagar, faz um pouquinho, quase nada, mas faz.


Isso vai ajudar você a criar uma coisa incrível, difícil porém simples, que se chama rotina, isso mesmo, uma rotina positiva, e você aos poucos vai começar a enxergar tudo diferente, vai enxergar as coisas como realmente são.


Agora não ache que isso é de um dia para o outro, que vai ser moleza, pelo contrário, vai ser difícil, você vai ter vontade de jogar tudo para o alto, vai querer desistir, vai chorar . . . mas mesmo assim você deve persistir até tudo começar a MUDAR.


Vai e depois compartilha com a gente essa experiência.


Aproveita para compartilhar e marcar um amigo que vai ficar FELIZ em ver isso.


Aquele abraço! Edu #programaprimeiropasso #eucorrietofeliz #desafio300brasil

https://www.desafio300brasil.com.br

https://www.instagram.com/desafio300brasil

https://www.facebook.com/desafio300brasil

14 visualizações

Contato: desafio300brasil@gmail.com - whatsapp: 21 9 89 34 34 34