top of page

O espelho não me mostrava a realidade

O espelho não me mostrava a realidade. Durante anos quando olhava para o espelho não conseguia enxergar como realmente estava obeso.

Cada dia que passava eu engordava mais e mais e não enxergava isso, simplesmente olhava e não via a situação crítica que estava.

Minha mente me dizia que estava tudo bem, que era só um pouquinho acima do peso, mas que poderia perder quando quisesse, que isso não era nada. Pura ilusão.


Nessa época não tinha nenhum controle e minha mente vivia me sabotando para ficar na zona de conforto. No sofá quentinho.

Mais aos poucos fui entendo isso e passei a enxergar as coisas como realmente são.

Se você está lutando para emagrecer, lutando contra a obesidade, lutando para começar uma atividade física, lutando para ter uma vida com mais saúde e equilíbrio . . . o primeiro passo é na sua MENTE, não se engane, quando controlar sua mente tudo vai começar a MUDAR.

Faça um pequeno exercício para identificar o que está levando você a não conquistar uma vida equilibrada.

Durante 7 dias anote todas as desculpas que você deu para não fazer algo. Exemplo: Tinha programado uma caminhada as 7h da manhã, mas na hora de ir fiquei com preguiça e não fui. Outro exemplo: Discuti com meu chefe e fui descontar na comida, quando cheguei em casa não me controlei e comi tudo que vi pela frente até não aguentar mais.

Após os 7 dias você vai ter como analisar e entender o que realmente está acontecendo.

Quanto mais detalhes melhor para você se conhecer e poder planejar uma ação para combater.

Veja se faz sentido pra você e aproveita para marcar um amigo que vai ficar FELIZ em ver isso.

Viva uma vida extraordinária.

Aqui é vida real.

Aquele abraço!

Edu




239 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page