top of page

Eu só queria ser livre

Livre do sofrimento, livre do bullying, livre das críticas sobre meu peso, livre das palavras que só me deixavam pra baixo, só livre, só isso que eu queria, mas não conseguia.

Não entendia porque as coisas não aconteciam pra mim, via outras pessoas falando que era tão simples, que bastava ficar 15 dias sem isso, 30 dias sem aquilo e pronto, puro blábláblá de redes sociais.

Essas coisas não eram reais, não eram sustentáveis para um obeso como Eu, na verdade só serviam para me deixar frustrado e sem esperança.


Falo disso porque vivi esse ciclo por muitos e muitos anos, sei bem como é essa luta para emagrecer, para ser livre de toda essa pressão para mudar de uma hora para outra.

Pressão, muita pressão que na sua maioria é feita de forma muito ruim por pessoas muito próximas, como familiares e amigos, como isso é ruim, como isso me deixava mal, como foi difícil superar tudo isso.

Tudo isso me fazia errar, muitas vezes o erro era querer que as coisas mudassem rápido, na verde queria dormir e acordar magro, só que não tem isso, não tem fórmula mágica, ou qualquer outra coisa que você tenha escutado falar, puro bláblá, mentira mesmo.

Sei que milhares de pessoas vivem esse pesadelo e como já passei por todos eles, ver outras pessoas indo para caminho errado me deixa mal.

Mas posso ajudar e vou falar aqui uma coisa que você precisa entender para tudo começar a MUDAR, o foco não é emagrecer, o foco é ter uma vida equilibrada e saudável onde o efeito colateral é o emagrecimento. Enquanto seu foco for emagrecer a qualquer custo não funciona.

Como ter esse efeito colateral, veja 3 ações básicas para tudo começar a MUDAR:

1. Aceitando que o processo é lento

2. Tendo muita, muita paciência

3. Fazendo pequenas mudanças que sejam duradouras

Faça e depois me conta como foi.

Aproveita para compartilhar e marcar um amigo que vai ficar FELIZ em ver isso.


Chega de perder tempo.

Aquele abraço!

Edu

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page